Projeto Addicted Heroin - Mangá/Doujin

Hey!
Já ouviu falar em Addicted? Não? '0' então irei falar um pouco para vocês e só depois irei ao ponto principal.
Addicted Heroin é uma web serie BL (boyxboy) chinesa, baseada na light novel escrita por Chai Jidan.
Olhaem que perfeitinhos (>₩<)

Segundo a Wikipedia :
A websérie conta a história de dois jovens Bai Luo Yin (Xu Weizhou) e Gu Hai (Huang Jingyu) que se tornam ligados após a união da mãe do jovem Yin e do pai de Hai.
O jovem Bai Luo Yin (Xu Weizhou) de família humilde vive penas com seu pai, Bai Han Qi (Song Tao), e sua avô. O jovem foi abandonado pela mãe Jiang Yuan (Liu Xiao Ye) que se casou com um oficial militar de alta patente, Gu Wei Ting (Wang Dong). Este fató foi responsável por Yin odiar sua mãe.
Devido a morte de sua mãe, o filho de Gu Wei Ting (Wang Dong), Gu Hai (Huang Jingyu), começa a ter um rancor profundo com seu pai, criando assim um clima tenso entre os dois.

Minhas palavras agora haha
Tudo começa de verdade quando esses dois se tornam próximos e começam a sentir coisas que eles não sabem o que é (AMOR A) e então em a dramas, sorrisos e a muitos "cai fora!" eles se apaixonam, mas claro que não é fácil assim haha tem muito cú doce da parte do Bai Luo Yin.



Bom, infelizmente a serie foi cancelada e temos apenas 15 episódios *chora chora* eu assisti e chorei por um ano e só depois fui atrás da LightNovel traduzida.
Vou deixar aqui o link direto para a novel que já tem 2 livros yey (eu amo muito o trabalho desse blog nosa nosa).

FINALMENTE O PONTO PRINCIPAL
Eu amo tanto addicted que procurei por um quadrinho/mangá/doujin mas não achei *chora chora* mas como eu sou eu (não! Sério? ) decidi lindamente desenhar eu mesma um doujin! *aplausos*
Eu sei que a maioria já fica tenso e nervoso "amds ela vai acabar estragando tudo" mas eu prometo que não vou haha ou pelo menos prometo que vou tentar não estragar haha
Eu estou praticando ainda para melhorar mais antes de começar, mas a previsão é que o capítulo 1 saia em Abril ou Maio (espero que sim!), mas tudo vai depender do meu agrado, porque se eu não gostar vou ter que refazer, mas relaxem porque eu vou sempre postar aqui sobre o assunto hehe então vocês saberam tudinho de camarote.
já fiquem aí com um sketch que fiz dos nossos meninos sz

Por hoje é só 0₩0 beijinhos  
~Pupurinrin

Comentários

  1. Ahh que maravilha, até hoje meu coração dói por essa serie ter sido banida, graças ao deuses que podemos ler a novel kk, obrigada por essa iniciativa, já estou te amando muito rs, o desenho ficou maravilhoso <3 boa sorte amore, beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até hoje quando vou rever a serie meu coração dói, mas melhor novel do que nada, ne?
      Aaaa e eu agradeço muito o seu apoio ~ e prometo tentar não demorar muito com isso ❤
      Beijinhoooooos ~

      Excluir
    2. Sim, sim RS, leve no seu tempo flor <3

      Excluir
  2. Awnnnn... eu vi sobre o seu projeto no blog "Sim eu shippo!" em que estou acompanhando algumas novels! Vou começar Addicted agora, depois de assistir a série e ficar devastada com a censura e pra completar ainda cancelaram a continuação 😭 vou ficar no aguardo do seu doujin pra acalmar meu kokoro! Seu traço é muito fofinho... Vou ficar acompanhando seu blog! Bjs 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário