Chang for me - Capítulo 1



Hey!
Pupurinrin agora trazendo um romance BL original yeeeeeey
Espero que leiam e gostem ❤ 

_____________________________________________

Capítulo 1- Aí está ele, Li Huo Sheng


Hu Wei se moveu preguiçosamente debaixo de suas cobertas enquanto levava sua mão até seu velho relógio, checando o horario. O relógio marcava 6:02.

- Filho, levanta você tem escola hoje - Uma voz cansada penetrou os ouvidos de Hu Wei, era seu pai, sem motivo algum ele se sentiu irritado.

- Já vou.

Ele jogou as pernas para fora da cama e levantou coçando a cabeça impaciente.

"Que droga! Eu já falei sobre ele entrar no meu quarto de repente!" ele pensou enquanto colocava uma calça.

Ele não conseguiu segurar sua raiva, na verdade, ele nem mesmo tentou. Se arrastou até o pequeno banheiro e apanhou uma escova de dentes já um pouco gasta.

- Nem mesmo posso ter uma escova decente... - Ele murmurava incansavelmente.

Quando Hu Wei estava abrindo o pequeno portão enferrujado, seu pai o chamou e correu até ele.

- Aqui, Filho.

O pai dele estendeu sua mão com 10 yuan para Hu Wei, era o único dinheiro livre de contas, então ele iria entregar ao seu filho, para ao menos ter algo para comer durante o almoço na escola, mas Hu Wei apenas sorriu secamente e deu as costas.

- Hu Wei!

- O quê você acha que eu vou conseguir comprar com isso?

- Lanches na escola são tão caros assim?- Hu You se perguntou confuso enquanto enfiava o dinheiro de volta no seu bolso. - Esse garoto...

Li Huo Sheng havia acordado com uma voz estridente o chamando do andar de baixo. Ele se revirou uma, duas, três vezes e então decidiu levantar.

Sua madrasta já estava na porta do seu quarto com as mãos na cintura fina.

- Você acha que não tem horario para acordar - ela falou batendo o pé no chão como se quisesse furar ele com o seu salto fino. - Não sei como você vivia com sua mãe, mas aqui não será a mesma coisa - Ela olhou para Li Huo Sheng com desdém, ele apenas retribuiu o olhar.

A mãe de Li Huo Sheng havia o deixado na casa de seu pai a alguns poucos meses e todos os dias ele era importunado pela sua madrasta. Ele se sentia vazio desde então, seu pai não parecia se importar com ele e seu meio irmão apenas fazia de tudo para irritá-lo.

Li Huo Sheng levantou de sua cama relutante, sua cabeça doendo e seu corpo forte cheio de raiva, ele queria socar alguém logo, mas sabia que se o fizesse apenas ele se prejudicaria. Ele vestiu suas roupas e desceu as escadas lentamente.

- Ah aí está ele - A voz grave de seu pai fez seu sangue ferver - Seu chofer está te esperando, vá logo.

Li Huo Sheng uniu as sobrancelhas "mais ordens..." pensou e seguiu para a saída, mas antes de chegar nela ele se virou e falou: - Você sabe que eu mudei de escola, não sabe?

Aquela pergunta fez um olhar confuso pular no rosto de Li Wang.

- O quê você quer dizer com isso?

Li Huo Sheng sorriu.

- O que eu disse é exatamente o que eu quero dizer - E se virou entrando no carro.

Li Huo Sheng agora sorria de orelha a orelha, ele havia saído da escola cara e de ponta para uma escola pobre localizada em um bairro simples, ele sabia que isso provocaria Li Wang mais do que qualquer coisa que ele tentasse, pois ele sabia que o seu pai se importava tanto com sua imagem que era capaz de matar alguem para esconder algo ruim que ele teria feito.

Ele manteve seu sorriso até a escola.

Hu Wei olhava com desdém para todos os alunos que entravam na escola, ele soltou um suspiro e andou até a entrada da escola, mas murmúrios e garotas correndo em direção a saída o chamaram a atenção. Ele virou a cabeça e pôde ver um garoto bem vestido, alto, bonito e com um largo sorriso no rosto sair de dentro de um belo carro preto, Hu Wei sentiu uma inveja descomunal fluir a ponto transbordar, ele franziu a testa e deu as costas com desdém "Espero que esse cara não fique na mesma sala que eu".

A surpresa e decepção nos olhos de Hu Wei era nítida, mas logo ele espantou e fingiu indiferença. O cara de entes estava entrando na sua sala de aula e sentando logo ao seu lado.

- porra... - Ele murmurou baixo abaixando a cabeça.

Agora ele teria um ricaço em sua turma o lembrando o quanto ele era pobre e miserável. Seu estômago doeu. "Droga"

Li Hou Sheng não se importava com quantos olhares e atenção recebia, ele apenas pensava "pobres são tão fúteis".


yaya na imagem temos o Hu Wei e o Li Huo Sheng na cena final haha são uns fofos

_____________________________________________
O que vocês acham? ~ 
Ahh eu tentarei colocar ilustrações dos personagens em alguns capítulos ❤ 
É isso ~ espero que tenham gostado!

P.s. Sim pessoas, o cabelo do Li Huo Sheng é parecido com o do Gu Hai (Addicted) eu que quis colocar nhahaha pq eu amo tanto ele né~  Um dia eu trarei várias curiosidades sobre os personagens e etc 
Beijinhos~
        


~Pupurinrin

Comentários

Postar um comentário